$1808
spanish version of bingo,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Foi assessor de imprensa na Fundação Joaquim Nabuco e funcionário da Universidade Federal de Pernambuco. Integrou o Conselho Municipal (Recife) de Cultura durante oito anos e o Movimento de Cultura Popular.,A contenção e sutileza do álbum foi um afastamento significativo da abrasividade direta de ''White Light/White Heat''. Reduz as referências sexuais explícitas de seus esforços anteriores, horror e referências a drogas, substituindo-as por discussões sobre religião, amor e solidão. O crítico de música Greg Kot, da ''Chicago Tribune'', caracterizou-o como folk rock, e Troy Carpenter, da revista ''Rolling Stone'', disse que se concentrava no soft rock melódico. De acordo com o jornalista musical Steve Taylor, ''The Velvet Underground'' é um álbum pop por causa de suas músicas mais acessíveis e "foi chamado de 'Lou Reed com uma banda de apoio' devido à ênfase colocada nas músicas em vez de trabalhos sonoros experimentais". O biógrafo Richie Unterberger comentou sobre sua dramática mudança no som: "Tendo feito talvez o álbum mais barulhento de todos os tempos, é quase como se eles tivessem decidido fazer o álbum mais silencioso do mundo". Reed disse que todas as músicas estavam em ordem e se complementam, elaborando em uma entrevista com Howard Smith:Havia certas perguntas na faixa de abertura ... e então foi delineado, você sabe, através de várias fases. Termina com 'Jesus', dizendo algo como 'agora me ajude a fazer isso, cara'. ... E depois que você passou por tudo ... dali até aqui, que é como uma pessoa comum passa, você se depara com 'The Murder Mystery', que é uma inversão total de tudo. Porque você não deveria se deparar com isso, mas você foi. Assim como nos outros álbuns ... as pessoas não pegaram a ordem das faixas. E neste, eu senti que era óbvio. Mas talvez não fosse. ... E finalmente ele resume, ele diz: 'Essa é a história da minha vida.' Mas o que realmente está acontecendo fora de você é 'The Murder Mystery' ... então depois disso, foi meio que, bem, 'After Hours', o que você poderia dizer depois de 'The Murder Mystery'? Exceto que "você fecha a porta, a noite pode durar para sempre." Em referência a um verso de 'After Hours' O que é verdade.Reed considerou cada música como "pequenas peças", liricamente sem relação com ele mesmo. Além das vigorosas "What Goes On" e "Beginning to See the Light", o álbum contém músicas mais melódicas e reflexivas que tratam de várias formas de amor, como "Pale Blue Eyes", "Some Kinda Love", "Jesus ", "I'm Set Free" e "That's the Story of My Life". As guitarras gêmeas de Reed e Morrison se tornaram o som mais proeminente da banda, e o álbum tinha arranjos extras que não tinham distorção. A única música que exibiu as raízes de vanguarda da banda é "The Murder Mystery". A música levou duas sessões de gravação, e seu poema foi posteriormente incluído no ''Paris Review''..
spanish version of bingo,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Foi assessor de imprensa na Fundação Joaquim Nabuco e funcionário da Universidade Federal de Pernambuco. Integrou o Conselho Municipal (Recife) de Cultura durante oito anos e o Movimento de Cultura Popular.,A contenção e sutileza do álbum foi um afastamento significativo da abrasividade direta de ''White Light/White Heat''. Reduz as referências sexuais explícitas de seus esforços anteriores, horror e referências a drogas, substituindo-as por discussões sobre religião, amor e solidão. O crítico de música Greg Kot, da ''Chicago Tribune'', caracterizou-o como folk rock, e Troy Carpenter, da revista ''Rolling Stone'', disse que se concentrava no soft rock melódico. De acordo com o jornalista musical Steve Taylor, ''The Velvet Underground'' é um álbum pop por causa de suas músicas mais acessíveis e "foi chamado de 'Lou Reed com uma banda de apoio' devido à ênfase colocada nas músicas em vez de trabalhos sonoros experimentais". O biógrafo Richie Unterberger comentou sobre sua dramática mudança no som: "Tendo feito talvez o álbum mais barulhento de todos os tempos, é quase como se eles tivessem decidido fazer o álbum mais silencioso do mundo". Reed disse que todas as músicas estavam em ordem e se complementam, elaborando em uma entrevista com Howard Smith:Havia certas perguntas na faixa de abertura ... e então foi delineado, você sabe, através de várias fases. Termina com 'Jesus', dizendo algo como 'agora me ajude a fazer isso, cara'. ... E depois que você passou por tudo ... dali até aqui, que é como uma pessoa comum passa, você se depara com 'The Murder Mystery', que é uma inversão total de tudo. Porque você não deveria se deparar com isso, mas você foi. Assim como nos outros álbuns ... as pessoas não pegaram a ordem das faixas. E neste, eu senti que era óbvio. Mas talvez não fosse. ... E finalmente ele resume, ele diz: 'Essa é a história da minha vida.' Mas o que realmente está acontecendo fora de você é 'The Murder Mystery' ... então depois disso, foi meio que, bem, 'After Hours', o que você poderia dizer depois de 'The Murder Mystery'? Exceto que "você fecha a porta, a noite pode durar para sempre." Em referência a um verso de 'After Hours' O que é verdade.Reed considerou cada música como "pequenas peças", liricamente sem relação com ele mesmo. Além das vigorosas "What Goes On" e "Beginning to See the Light", o álbum contém músicas mais melódicas e reflexivas que tratam de várias formas de amor, como "Pale Blue Eyes", "Some Kinda Love", "Jesus ", "I'm Set Free" e "That's the Story of My Life". As guitarras gêmeas de Reed e Morrison se tornaram o som mais proeminente da banda, e o álbum tinha arranjos extras que não tinham distorção. A única música que exibiu as raízes de vanguarda da banda é "The Murder Mystery". A música levou duas sessões de gravação, e seu poema foi posteriormente incluído no ''Paris Review''..